ACESSE SUA ÁREA EXCLUSIVA:

Confiat

Além da garantia de 2 anos, a Fiat vai deixar os proprietários do Fiat Bravo ainda mais bem assistidos através do Confiat. Confira os benefícios aos quais somente os membros do Clube L'Unico têm acesso:

Central de Atendimento Exclusivo
Central de atendimento exclusivo para cliente L'Unico. Cliente Bravo tem um canal aberto e exclusivo com a Fiat através do 0800 725 4632 e conta com vários serviços de assistência em casos emergenciais 24 horas por dia, nos domingos e feriados. Válido em todo o território nacional, conforme previsto no folder que acompanha o kit de bordo.
Veículo Reserva
Para obtenção do veículo reserva, o proprietário e/ou usuário autorizado deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento do CONFIAT, desde que atenda as condições e requisitos descritos abaixo.
Se o veículo ingressar na Concessionária FIAT, exclusivamente por meio do atendimento 24 horas acima especificado, ocasionado por um defeito que o impeça de se locomover por meios próprios por mais de um dia, excluído o dia de entrada na oficina, o CONFIAT colocará à disposição do proprietário e/ou usuário autorizado, respeitando as regras nacionais de locação de veículos e desde que exista disponibili­dade nas empresas locadoras de automóveis localizadas em um raio de até 100 km do local onde estiver o proprietário e/ou usuário autorizado, um veículo reserva, popular, básico, exclusivamente da marca FIAT, escolhido a critério do CONFIAT, por um período máximo de 3 dias corridos. O fornecimento do veículo reserva está sujeito à disponibilidade de horário de funcionamento das locadoras credenciadas.

E mais:

Atualização dos mapas do Blue & Me Nav™
A atualização de funções/mapas é realizada mediante aquisição de novo kit mapa digital, comercializado na rede de concessionárias FIAT e sujeito a cobrança. Favor procurar a concessionária mais próxima para demais esclarecimentos.

Confiat

Além da garantia de 3 anos, a Fiat vai deixar os proprietários do Fiat Linea ainda mais bem assistidos através do Confiat. Confira os benefícios aos quais somente os membros do Clube L'Unico têm acesso:

Central de Atendimento Exclusivo
Central de atendimento exclusivo para cliente L´Unico. Cliente Linea tem um canal aberto e exclusivo com a Fiat através do 0800 725 4632 e conta com vários serviços de assistência em casos emergenciais 24 horas por dia, nos domingos e feriados. Válido em todo o território nacional, conforme previsto no folder que acompanha o kit de bordo.

E mais:

Atualização dos mapas do Blue & Me Nav™

Confiat

Além da garantia de 2 anos, a Fiat vai deixar os proprietários do Fiat 500 ainda mais bem assistidos através do Confiat. Confira os benefícios aos quais somente os membros do Clube L'Unico têm acesso:

Central de Atendimento Exclusivo
Central de atendimento exclusivo para cliente L´Unico. Cliente 500 tem um canal aberto e exclusivo com a Fiat através do 0800 725 4632 e conta com vários serviços de assistência em casos emergenciais 24 horas por dia, nos domingos e feriados. Válido em todo o território nacional, conforme previsto no folder que acompanha o kit de bordo.

Confiat

Além da garantia de 3 anos, a Fiat vai deixar os proprietários do Fiat Freemont ainda mais bem assistidos através do Confiat. Confira os benefícios aos quais somente os membros do Clube L'Unico têm acesso:

Central de Atendimento Exclusivo
Central de atendimento exclusivo para cliente L´Unico. Cliente Freemont tem um canal aberto e exclusivo com a Fiat através do 0800 725 4632 e conta com vários serviços de assistência em casos emergenciais 24 horas por dia, nos domingos e feriados. Válido em todo o território nacional, conforme previsto no folder que acompanha o kit de bordo.
Conteúdo Restrito

VER MAIS

Desconto nos melhores restaurantes - Inscrições encerradas
Os clientes L'Unico já estão aproveitando diversos restaurantes de suas cidades com desconto. Os vouchers de insenção de taxa no Grubster já se esgotaram.
Conteúdo Restrito
Cliente L’Unico começa o ano aproveitando os melhores restaurantes da cidade.
Em uma parceria inédita com o Grubster, cliente L’Unico garante 30% de desconto no valor da conta e ainda ganha isenção na taxa de reserva. Clique e aproveite.
Você ainda não tem um Fiat?
2014 ® Fiat - Todos os direitos reservados
POLÍTICA DE SEGURANÇA